quarta-feira, novembro 12, 2008

porque é que alguém se lembra da hipótese de eu desaparecer por causa de um motivo tão estúpido?

É agradável, usa saltos altos, tem tudo para ser a mulher da minha vida. E isso chateia-me. Não, não estou armado em professor mas faz-lhe mal inspirar tanto fumo só por prazer. Mas ela lá sabe, o que o cigarro lhe dá eu não consigo dar.

Mas continua a transtornar-me constantemente o facto de ela nunca andar com isqueiro. Diz que não tem espaço, e eu tenho sempre que fazer uma pesquisa exaustiva em todos os bolsos sempre que me pede lume. E está sempre no último, comece eu por que bolso começar. Acreditem, eu já experimentei.

Realmente, ela sabe que isto me irrita, eu já nem resmungo. Mas, mesmo assim, passa a vida a dizer que não tem espaço nenhum, que a organização diária falha até com as chaves. E diz que se eu alguma vez desaparecer, vai ser obrigada a começar a andar com o isqueiro nos saltos...

Sem comentários: