quarta-feira, novembro 12, 2008

estranho, mas aprecia-se

Antes de sair de casa diz sempre: "Pessoas que mentem estranhamente não me entediam, antes pelo contrário, quando vou a saltitar para o jardim luminoso."

E eu fico em casa só. Ao ir para a janela realmente vejo-a a saltitar feliz e alegre enquanto mostra ao mundo o seu fato de capuchinho vermelho. E eu que brincava com ela quando entrou para a dança e desejava-lhe bons saltitos.

Agora já não dança, e tenho que passar a vida a desejar-lhe bons saltitos. Mas ela continua feliz. E não só sorri muito como se farta de causar sorrisos por todo o lado por onde saltita.

No fundo, consegue ser uma benemérita da nossa sociedade, e nove vezes por dia vai saltitanto por essa cidade fora até ao jardim luminoso, sempre a criar sorrisos. E estranho ou não, os mentirosos também se fartam de sorrir sempre.

1 comentário:

João.Raimundo disse...

Miguel,
tenho passado pelo teu deviant sempre que posso, mas como n tenho conta não posso deixar lá comentários, criticas e afins.. mas tenho gostado do que vejo!! ;)

pk não crias outro blog para a fotografia?

tudo bem contigo?
um abraço