quinta-feira, outubro 16, 2008

Querida janela

Houve um tempo em que a minha janela se abria para me chatear. Depois, decidiu comprar-me um divã e ficou bem melhor...

Houve um tempo em que a minha janela dava para me ajudar a passar o tempo. Mas ela era terrível era a lamentar-se acerca da sua vida.

Houve um tempo em que a minha janela se abria sobre a vida amorosa dela.
Sinceramente, acho que prefiro mesmo cadeiras, por muito que tentem sempre fazer com que fique quieto.

Às vezes abro a janela e suicido-me, o que já me fez arrepender-me inúmeras vezes. Uma janela não merece tanto. E ainda por cima, tenho sempre que ir fumar à janela.

2 comentários:

SC disse...

Abre os estores, pinta a tua janela, lava-lhe a cara e deixa de fumar.

Jota p\ extenso disse...

Todo o Homem que tenta fumar à janela debate-se com a mesma dificuldade: como colocar os dedos exactamente da mesma maneira?