quarta-feira, julho 27, 2011

a complicação de nascer sem mamas:

Nascemos, metem-nos logo tetas na boca, bem maiores do que as nossas mãos...

Depois, ficamos uns anos a "desmamar", com tudo a correr bem enquanto não vos crescem mamas.

Na adolescência, no entanto, o assunto tetal perturba ambos os sexos:

Nós começamos a deixar de ser quadrados. Afastamos-nos dos livros, e começamos a prestar atenção às belas curvas que vão surgindo à frente dos nossos olhos.

Vocês vêm os vossos corpos a mudar, e começam, nessa altura, a criar o ódio feroz entre mulheres quando ainda são meninas. Simplesmente porque sim. Porque "aquela puta tem umas mamas maiores", "Porque a cabra deixou o joão mexer-lhe nas mamas e ele cagou para mim", "Porque a mãe daquela deve trabalhar à noite para lhe poder comprar aqueles tops e aqueles soutiens que lhe dão mais dez anos"... (nessa altura, é bom parecer mais velho)

Quando se ultrapassa a puberdade, já muito se sabe acerca do mundo, e o nosso instinto natural é muito simples:

Temos de encontrar MAMAS! Não, na realidade, não é assim tão simples como isso. Somos animais, surge, dentro de todos, mesmo dentro daqueles que não querem ter filhos, o instinto de encontrar umas belas mamas para os descendentes! Precisamos de encontrar tetas perfeitas, que jorrem com alegria o elixir do crescimento de que os bebés precisam.

Imagino que, mais tarde, quando chegar a velho, me vá sentir cada vez mais infantil, mais parecido com uma criança... Vou ficando, de certeza, cada vez mais e mais necessitado de MAMAS.
Menos exigente, no entanto...

5 comentários:

nix disse...

não diria melhor...

casparov disse...

Google, que é deus, diz a verdade aos seus subitos:

@google translate:
"toma lá morangos" ---> "tit strawberries"
o google sabe!!

speauneum disse...

danke


:)

Anónimo disse...

Recomendo uma pesquisa no google sobre a kerry marie, escolhe a opção imagens, pega na manteguinha, abre a braguilha, com a outra mão, segura no scone e truchas.... delicía-te e não pares....

speauneum disse...

Anónimo, obrigado pela sugestão, mas penso que vou passar.

Deu para perceber que és um mestre na arte da masturbação, com técnicas nas quais jamais pensaria.

A propósito dessas práticas, Woody Allen diz que masturbação é sexo com alguém que se ama, mas eu tenho uma auto-estima terrível e, por isso, não gosto mesmo de me masturbar.